EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020 – PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINDASP/MG, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 06.992.706/0001-63, com sede na Rua Além Paraíba, n.º 546, no bairro Lagoinha em Belo Horizonte/MG – CEP: 31210-120, neste ato representado por seu presidente Jean Carlos Otoni Rocha, vem através do presente edital, com fulcro no princípio da PUBLICIDADE e no uso de suas atribuições estatutárias, convocar todos os sócios representados por esta entidade, para comparecerem a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA conforme disposições estatutárias, que se realizará no dia 11 de maio de 2021 na sede do Sindasp situada na Rua Além Paraíba, n.º 546, no bairro Lagoinha em Belo Horizonte/MG – CEP: 31210-120 , às 19:00 horas em primeira convocação e, não havendo quórum, às 19:30h em segunda e última convocação com qualquer numero de presentes para tratarem da seguinte “Ordem do Dia”:

a) Leitura do Edital;

b)Prestação de contas do exercício de 2020;

c) Aprovação do parecer do conselho fiscal e das peças contábeis referentes ao exercício 2020

d) Previsão orçamentária para o exercício seguinte.

Belo Horizonte, 07 de maio de 2021.

Jean Carlos Otoni Rocha. Presidente.