Parcerias

Sobre - Pousada do Sol

Ah, o verão! Com a chegada da estação mais quente do ano, nada melhor do que ter um espaço especial para aproveitar o sol, curtir uma tarde e se refrescar na piscina. Pensando no lazer do filiado(a), o Sindppen-MG acaba de fechar mais uma parceria.
Agora chegou a vez da 19ºRisp, fechamos parceria com a Pousada do Sol Sete Lagoas.

O filiado(a) pode usufruir das dependências da Pousada do Sol (exceto os chalés) sem custo algum. O benefício e extensivo para os familiares(cônjuge, filhos até 21anos, companheiro(a), namorado(a), pai e mãe, sogro e sogra).
Para ter acesso à Pousada do Sol basta entrar em contato com a sede no (31)3271-4145 solicitando a autorização para ser entregue na Pousada do Sol Sete Lagoas.

Funcionamento: aos sábados, domingos e feriados de 8hs às 17hs.

Você filiado(a) da 19ºRisp, também pode entrar em contato com o nosso delegado sindical, Diego Brito, no (61) 9 9903-3447.

O Sindicato oferece vários benefícios de bem-estar para os filiados(as)! Não fique de fora, filie-se e aproveite todos os benefícios!

OBSERVAÇÃO: SOBRE O DAY-USE E REVESAS DOS CHALÉS DEVE SER TRATADO DIRETAMENTE COM POUSADA DO SOL.

End: GERSON NOGUEIRA GONTIJO, nº 110 – Residencial Por do Sol, 35.701-797 Sete Lagoas/MG
Como chegar: 5KM após a Barreira da Polícia Rodoviária Federal, sentido Brasília entrar na marginal à direita, KM 466, saída para Inhaúma.

Sobre - Instituto Águia

O Instituto Educacional Águia, polo da Faculdade UNIMAIS, firmou convênio com SINDPPEN-MG para oferecer descontos especiais para filiados e dependentes de até 50 % em seus cursos. Curso Superior Sequencial, Tecnólogo e Pós-Graduação na modalidade EAD.

Sobre - Prisma Gráfica e Editora

Somos uma gráfica que realiza a impressão digital de cartões de visita, panfletos, adesivos, rótulos, faixas, banners e impressos gráficos. Oferecemos aos nossos clientes soluções em impressão digital (banners, adesivos, gráfica rápida/pequenas tiragens) ou offset (gráfica tradicional/ médias e grandes tiragens) com alta qualidade.
Oferecemos serviços de impressão digital com a mais elevada qualidade e preço justo, buscamos desenvolver um relacionamento sério, transparente e responsável, compreendendo a necessidade de cada cliente. Para oferecer o melhor resultado contamos com equipamentos de impressão modernos e trabalhamos com as melhores linhas de lonas, adesivos e tintas.

Fone: (31) 2555-7478 / 3334-7478

Sobre - ASPRA

Para usufruir das dependências dos Clubes ASPRA (Venda Nova e Vera Cruz) basta seguir as instruções abaixo:

Instruções Gerais para solicitar a carteirinha de usuário:
1- O filiado precisa comparecer na sede do Sindppen-MG, onde será fornecido o Termo de compromisso.

2- O pagamento de R$40,00(taxa mensal), também será feito na sede do Sindppen-MG. As formas de pagamento: PIX, cartão de débito ou crédito(nestas opções será aplicada a taxa da máquina).

3- O filiado deve comparecer nas unidades do Clube Aspra com documentação obrigatória.

Documentação:
•Foto 3×4 – filiados e dependentes
•CPF – filiados e dependentes
•RG – filiados e dependentes
•Certidão de casamento ou União estável
•Comprovante de endereço
•Certidão de nascimento dos filhos(que não tem CPF e RG)

Endereços Aspra para solicitar a carteirinha:
📍Clube Venda Nova – Rua João Ferreira da Silva, nº1700, Maria Helena
Horário de Funcionamento: 09:00h às 12:00h e 14:00h às 16:00h (terça a sexta-feira)

📍Clube Vera Cruz – Rua Leopoldo Gomes, nº1380, Vera Cruz

📍Aspra – Rua. Álvares Maciel, nº108, Santa Efigênia
Horário de Funcionamento:
09:00h às 12:00h e 14:00h às 16:00h
(segunda a sexta-feira)

Observações:
A utilização das dependências dos clubes, é permitida para os filiados e seus dependentes (Marido, esposa, filhos, pais com idade acima de 65 anos). No caso de noivas(os), namoradas(os) é necessário realizar a renovação anual da carteirinha.

Os filiados ao utilizar as dependências devem respeitar o estatuto interno do Clube Aspra, conhecer as normas de utilização do clube, pois o filiado estará CONCORDANDO com todas as suas cláusulas.

Sobre - Super Card Saúde

SUPER CARD SAÚDE

DESCONTO ESPECIAL PARA OS FILIADOS

Temos o diferencial o Cartão de desconto Super Card Saúde. Somos o novo conceito de assistência na área de saúde, valorizando a vida e desenvolvemos juntamente aos nossos parceiros uma rede de atendimento médico, odontológico e comercial.

Onde os nossos parceiros, clientes e pacientes terão descontos, pagando por um preço justo e de alta qualidade.

✓ Clínicas médicas
✓ Centro de diagnósticos
✓Clínicas radiológicas
✓ Clínicas de fisioterapia
✓ Laboratório de análises clínicas
✓Psicologia
✓Atendimento odontológico.

Descontos em vários estabelecimentos comerciais como: farmácias, óticas, restaurantes, supermercados dentre outros.

O SUPER CARD SAÚDE FUNCIONA ASSIM:

✓Sem carência
✓Sem burocracia
✓Sem limite de utilização
✓Sem limite de idade

PLANO INDIVIDUAL
R$5,00 DE ADESÃO, VALOR MENSAL R$15,00 OU ANUAL R$120,00.

PLANO FAMILIAR
R$5,00 DE ADESÃO + R$3,00 POR DEPENDENTE, VALOR MENSAL R$35,00 OU ANUAL R$220,00
OBS: MÁXIMO DE 5 DEPENDENTES

Informações: (31) 2566-9060
WhatsApp: (31) 9 8406-6312 – Silvania Floripes
e-mail: silvania.comercialsuperard@gmail.com
@supercardsaude

Sobre - Especialidades Odontológicas Integradas

Tabela de preço para Download, clique no botão abaixo:

Sobre: AABB UNAÍ - MG

Em Unaí o filiado SINDPPEN, tem que se dirigir até a sede do Sindicato, solicitar a autorização e levar ao Clube AABB

E-mail: aabb.unai@gmail.com

Rua Jovino Rodrigues Santana, 252 – Nova Divineia, 38610-000 Unaí, MG

E-mail: aabb.unai@gmail.com

Sobre - Faculdade Unyleya

A Faculdade UnYLeYa firmou convênio com o SINDPPEN-MG para oferta de mais de 900 cursos de Pós-Graduação com condições especiais de até 54% de desconto, 18 cursos de Graduação a distância com até 30% de desconto e 15 cursos de pós-graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídico) e mais de 10 cursos de pós-graduação CETEC (Centro de Excelência em Tecnologia Cibernética) com até 38% de desconto para todos os associados sindicalizados e seus dependentes.

Sobre - USIPA

O SINDPPEN-MG firmou mais um novo convênio para os filiados da 12ª Risp: a Associação Esportiva e Recreativa Usipa. Os filiados, juntamente com seus dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos), poderão frequentar gratuitamente a associação mediante a apresentação da carteirinha de filiado.

A Usipa é um dos maiores centros de formação desportiva do Brasil. Referência também por suas áreas de lazer e trabalho de educação ambiental. A Associação oferece ótima estrutura com piscinas, quiosque, quadras, ginásio, estádio, pista de atletismo, saunas feminina e masculina, academia e muito mais.

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa fica localizada na Av. João Cláudio Teixeira de Sales, nº 801, Bairro Horto – Ipatinga/MG. Mais informações pelo telefone (31) 3801-4350.

Sobre - AABB TEÓFILO OTONI

Endereço da sede campestre: Br. 116, Km 281, s/n, São Diogo

Endereço do Escritório: Rua Epaminondas Otoni, 655, 1º andar, Centro. (Prédio do Banco do Brasil da praça Tiradentes, mesma entrada da Receita Estadual, 1º andar)

Telefone com WhatsApp é (33) 4103-0242

AABB TEÓFILO OTONI

Sobre - Clínica Santa Clara

Sobre - Farmácia Digital

Baixe agora!

Sobre - Prima Vida

A PrimaVida dental é uma empresa que conta com uma das mais competentes equipes da área de odontologia, com mais de 3000 dentistas credenciados em todo o país, qualificada para lhe oferecer um atendimento personalizado em diversas áreas de atuação. Os filiados ao SINDPPEN-MG terão acesso ao plano dentário da Primavida por apenas R$15,00 mensais com direito a consultas, emergências, cirurgias, dentística, endodontia, periodontia, odontopediatria, radiologia, prótese, profilaxia, exodontia.

Sobre - Clínica Perfeitamente

A Clínica Perfeitamente é um Centro de Atenção Multiprofissional voltado para saúde.

Você filiado ao Sindppen de Muriaé e região terá descontos para todas as especialidades.

Tabela de preço

Contato:

Endereço:

Praça Hastenreiter
Casa 01.
Muriaé
Cep 36880006

Sobre - Caçapa

O Restaurante Caçapa oferece, para os sindicalizados e seus dependentes,
20% de desconto nas refeições (almoço, jantar com churrasco, pizzas e petiscos), sem taxas de entrega nos serviços de delivery.

Os pedidos podem ser feitos por meio dos telefones (38) 3561-6518 ou (38) 99987-6518.

Para se filiar e ter acesso ao benefício, entre em contato com a Subsede Unaí pelo telefone (38) 9734-7586, ou diretamente com a Diretora Valéria, responsável pela Subsede, pelos números
(61) 98636-1566 ou (38) 99950-0535.

POSTO CANAÃ

O SINDPPEN-MG, através da Subsede de Unaí, fechou convênio com Posto de Combustíveis Canaã, onde nossos filiados terão R$0,15 de desconto no litro de combustível.

Sobre - Funerária Dom Bosco

Dom Bosco.

O filiado Sindppen, através da Dom Bosco Funerária tem um plano funerário por apenas 22.90 mensais, ligue para o nosso Sindicato e confira.

Sobre - ASP

Você filiado ao SINDPPEN – MG tem descontos em suas compras na ASP Equipamentos Táticos.
Entre no Instagram e confira

Sobre - Delta Clube de Tiro

Clube de tiro Delta.

O filiado SINDPPEN-MG no Clube de tiro Delta paga somente a munição e despesas com alvo.

Para poder ir treinar no Clube o filiado deverá levar a autorização preenchida e assinada que será entregue na Sede do Sindppen.

Sobre - Dr. Carlos Arthur Coulon

Parceria com SINDPPEN MG, clínica oftalmologica na região de Belo Horizonte.

Você filiado mais uma parceria extensivo ao seus familiares com desconto de 50% na consulta.

Entre em contato para marcar, na consulta será necessário apresentação da identidade funcional.

Sobre - Farpado Jiu-Jitsu

Sobre - OYO Hotel

Hotel Oyo.
Filiados do SINDPPEN-MG principalmente do interior agora tem um excelente hotel e preço justo em plena região central de Belo Horizonte.

Os valores dos quartos:
60,00 o quarto individual ou
80,00 o quarto duplo, com duas camas de solteiro (40,00 por pessoa).

Sobre - Hotel Beira Rio
Mais uma pareceria Policias Penais, Hotel em Teófilo Otoni.
Hospedagem(Diárias) com validade até 31/12/2021
Segue os valores
R$ 75,00 – Individual
R$ 100,00 – Duplo
R$140,00 Triplo
R$170,00 Quadruplo
Valores pra apartamentos com:
1Café da manhã,
Garagem coberta, Internet sem fio,
TV acabo,
Ar condicionado,
Frigobar
Espaço para reuniões e treinamentos;
(Capacidade 20 pessoas com espaçamento)
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Hotel Beira Rio
reserva@beirario.tur.br

Sobre - Faculdade Kennedy
O convênio dará a todos os filiados até 50% de desconto nas mensalidade e isenção na matricula.
E lembrando também dos nossos familiares nós ampliamos para eles o desconto, através da indicação de nosso filiado.
Faculdade Kennedy fica situada  na Rua Jose Dias Vieira, 46 – Rio Branco, Belo Horizonte – MG, 31535-040

Sobre - Valadares Country Clube
Conheça o clube