SINDPPEN- MG REALIZA VISITA DE INSPEÇÃO NA UNIDADE PRISIONAL DE CANÁPOLIS

O presidente do Sindppen-MG, Jean Otoni, e o diretor de comunicação Magno Soares estiveram no Presídio de Canápolis /MG, no dia 13/05, em inspeção sindical. Na ocasião, tiveram a oportunidade de encontrar com os delegados sindicais da 9ª região, Emiliano e o Sr. Alan.

Na visita de inspeção, foi constatado que todas as medidas sanitárias de enfrentamento à COVID-19 estão sendo cumpridas, resguardando os direitos dos polícias penais. Durante a inspeção, Jean visitou as dependências da unidade, conversou com os servidores e registrou suas demandas e, colocou o Sindppen-MG à disposição de todos, reforçando seu apoio aos policiais penais e servidores administrativos do sistema prisional.

Agradecemos a direção da unidade prisional e todos os policias penais, que receberam prontamente o sindicato.

SINDPPEN, O TRABALHO NÃO PARA!