Assembleia Geral Ordinária do SINDPPEN-MG

Gestores deliberam sobre as ações do Sindppen-MG.

Com uma mensagem de coragem e determinação aos diretores e filiados presentes, o presidente do Sindppen, Jean Otoni, deu início a Assembleia Geral Ordinária do Sindppen-MG – AGO. Confiança, embasamento, e consistência devem fazer parte das nossas ações em prol da classe, enfatizou o presidente. A Assembleia aconteceu no dia 21 de março de 2023, na sede do sindicato, às 10h (primeira convocação), tendo início às 10h30min (segunda convocação), onde foram decididos importantes assuntos, dentre eles: A prestação de contas do exercício de 2022; aprovação do parecer do conselho fiscal e das peças contábeis referentes ao exercício 2022; previsão orçamentária para o exercício seguinte.

A AGO aprovou os pareceres referentes aos livros de Demonstrativos de Receitas e Despesas emitidos pelo conselho fiscal referente ao exercício de 2022, atestando a regularidade das contas, conforme prevê o estatuto. Durante a AGO, foram apresentadas as principais realizações de 2022, além do plano de ação para o ano de 2023.

Todos os temas abordados na AGO foram aprovados por unanimidade pelos presentes.

Após todas as deliberações, a AGO foi encerrada. Para a presidência e diretorias, a Assembleia foi bastante favorável para o futuro do Sindppen-MG e permitindo projetar as próximas ações do Sindicato. O presidente terminou agradecendo aos filiados(as); “Aos nossos filiados(as) que continuam firmes, e acreditando no nosso trabalho, meu muito obrigado!