BOAS FESTAS!

Aos filiados(as) e toda classe da Polícia Penal de Minas Gerais que nos acompanharam durante todo esse ano, que acreditam na nossa entidade sindical, gostaríamos de compartilhar essa mensagem de feliz natal e próspero ano novo.

Viva com a certeza de que nenhum problema é mais forte que você. As dificuldades só surgem porque somos maiores do que elas. A realidade é que a vida não é mesmo tão fácil e traz consigo suas dores, mas, se não fossem elas, não viveríamos a maravilhosa sensação da vitória, que só vem após superarmos os percalços do caminho.
Este foi um ano de realizações. Mas, o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todo classe da Polícia Penal de Minas Gerias por um ano de trabalho, cooperação e confiança.

Que Deus abençoe todos os Servidores da Segurança Pública, iluminando nossos caminhos, para termos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar e que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Que harmonia e o amor estejam presentes em 2023 e que as vitórias resultantes das lutas diárias, valorizem a união que nos faz mais fortes!

Boas festas!

Um feliz Natal e um feliz Ano Novo!

São os votos do presidente, vice-presidente e toda diretoria do Sindppen-MG.