REVOGAÇÃO do Memorando-Circular nº 3/2018/SEAP/SRHU (32743261)

MAIS UMA VITÓRIA DO SINDICATO!

É com satisfação que informamos que o Memorando-Circular nº 3/2018/SEAP/SRHU (32743261) foi revogado.

Para conhecimento de todos o Memorando-Circular nº 4/2021/SEJUSP/DIP – FREQUÊNCIA, que revoga as orientações constantes no Memorando-Circular nº 3/2018/SEAP/SRHU, no qual era determinado o retorno obrigatório do servidor ao trabalho no dia subsequente a doação de sangue/atestado médico, independente da sua escala e equipe de trabalho.

A vitória do Sindicato ocorreu com a ajuda fundamental do Dr.Jeferson Botelho Pereira.

Agradecemos ao Diretor-Geral do Departamento Penitenciário, Rodrigo Machado de Andrade e a Subsecretária de Gestão Administrativa, Logística e Tecnologia, Ana Luísa Silva Falcão.

Por Andréia Paiva