SINDPPEN-MG realiza a Assembleia Geral Ordinária

Aconteceu neste sábado, 26 de março de 2022, a Assembleia Geral Ordinária(AGO) do SINDPPEN-MG, onde foram decididos importantes assuntos, dentre eles: A prestação de contas do exercício de 2021; aprovação do parecer do conselho fiscal e das peças contábeis referentes ao exercício 2021; previsão orçamentária para o exercício seguinte.

A AGO aprovou os pareceres referentes aos livros de Demonstrativos de Receitas e Despesas emitidos pelo conselho fiscal referente ao exercício de 2021, atestando a regularidade das contas, conforme prevê o estatuto. Durante a AGO, foram apresentadas as principais realizações de 2021, além do plano de ação para o ano de 2022.

2021 não foi um ano fácil, mas com a dedicação de toda diretoria, em especial aos diretores, Pedro Henrique, diretor financeiro, Patrick Castro, diretor executivo e Flávio Barrote, direto administrativo, juntos conseguiram superar as adversidades e trilhar um caminho de superação. Todos os compromissos deixados pela gestão passando estão sendo honrados nesta gestão, ações trabalhistas, impostos em atraso, entre outras pendências estão sendo todas sanadas.

A diretoria do Sindppen-MG afirma que está preparando o sindicato para um novo ciclo de crescimento no pós-crise, sempre em busca de equilíbrio para continuar o trabalho com qualidade e visando o crescimento não somente para os filiados, mas para todos os Policiais Penais de Minas Gerais. Esperamos um superávit para 2022.

“A busca neste momento é fazer mais com menos. Por isso, gostaríamos de agradecer aos nossos filiados que continuam firmes, e acreditando no nosso trabalho. Esse é um sindicato que participa de todas as lutas. Não só da luta financeira, corporativa, mas da luta por um sistema mais igualitário, mais justo. E lembrando que a raiz do sindicalismo é a solidariedade, que une os servidores públicos contra a opressão, para a garantia de direitos, de conquistas e pelo mundo mais justo”, declarou o presidente do Sindppen-MG, Jean Otoni.