SINDPPEN-MG convoca Policiais Penais Filiados para Assembleia Geral Ordinária (AGO)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS SINDASP/MG, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 06.992.706/0001-63, com sede na Rua Além Paraíba, n.º 546, no bairro Lagoinha em Belo Horizonte/MG CEP: 31210-120, neste ato representado por seu Jean Carlos Otoni Rocha, vem através do presente edital, com fulcro no princípio da PUBLICIDADE e no uso de suas atribuições estatutárias, convocar todos os sócios representados por esta entidade, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA conforme disposições estatutárias, que se realizará no dia 26 de março de 2022 na sede do SINDASP/MG, situada a Rua Além Paraíba, 546, Lagoinha – Belo Horizonte/MG CEP: 31210-120, às 14:00 horas em primeira convocação e, não havendo quórum, às 14:30h em segunda e última convocação com qualquer número de presentes para tratarem da seguinte Ordem do Dia:

a) Leitura do Edital;

b) Prestação de contas do exercício de 2021;

c) Aprovação do parecer do conselho fiscal e das peças contábeis referentes ao exercício 2021

d) Previsão orçamentária para o exercício seguinte.

Belo Horizonte, 11 de março de 2022.

Jean Carlos Otoni Rocha

CPF: 050.885.326-52

A convocação foi publicada no jornal aQui, página 6, deste sábado (12).