SINDPPEN-MG REALIZA COFFEE BREAK PARA OS POLICIAIS PENAIS VETERANOS

No dia 20/07/2021, foi realizado o “1º  Coffee Break dos Veteranos da Polícia Penal” como forma de valorização e reconhecimento de seus valorosos “Guerreiros e Guerreiras”.

O diretor do departamento dos aposentados, Turi Berto foi idealizador do evento, e com a contribuição de toda a diretoria do SINDPPEN-MG foi realizada uma singela homenagem contemplando assim a dedicação dos guerreiros e guerreiras que já concluíram o período de serviço ativo e deram uma contribuição imensurável para nossa instituição.

Veteranos da Polícia Penal

Em reconhecimento e valorização dos serviços prestados à nossa sociedade e fechando o evento com chave de ouro, o presidente e diretores do SINDPPEN-MG realizaram a entrega de Certificados de Reconhecimento aos veteranos.

Nossos sinceros parabéns e reconhecimento a todos aqueles que dedicaram a sua vida, suor, lágrimas, noites de sono e até mesmo o próprio sangue, em prol de servir e proteger aos cidadãos mineiros.

Fotos: Andréia Paiva