O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Minas Gerais (SINDPPEN-MG) tem o prazer de informar que, através do seu corpo jurídico, conseguiu nesta tarde(19/06) anular a injusta condenação de dois policiais penais que haviam sido sentenciados a 90 anos de prisão pelo suposto delito de tortura. Esse resultado foi alcançado graças ao excelente trabalho dos advogados, Dr.ᵃ Marjorie e Dr. André, que atuaram incansavelmente na defesa dos nossos colegas.
Esta vitória representa um marco importante na luta pela justiça e pela defesa dos direitos dos nossos policiais penais. Reiteramos nosso compromisso em continuar lutando pelos interesses da categoria e em garantir que nossos profissionais sejam tratados com o respeito e a justiça que merecem.
Essa é a importância de estar filiado no único Sindicato dos Policiais Penais do Estado de MG, pois o SINDPPEN-MG possui a Carta Sindical com representatividade sob toda a categoria da Polícia Penal Mineira, além de possuir uma estrutura sólida capaz de garantir condições favoráveis aos seus filiados, seja na área jurídica, lazer, saúde e demais benefícios!
SINDICATO + FILIADOS = JUSTIÇA, VALORIZAÇÃO E RESPEITO!
Jean Otoni – Presidente – Sindppen-MG
SINDPPEN, O TRABALHO NÃO PARA!